Por que somos uma ferramenta tão valiosa?
Por que somos uma ferramenta tão valiosa?
A resposta é simples: eficiência e relevância.
Observando o conceito fica fácil perceber que nossa ferramenta visa a utilização do mínimo de energia para a realização de uma tarefa da maneira como ela deve ser executada.
Ademais, após o novo Código de Processo Civil, os informativos ganharam corpo nas provas de concurso, sendo cobrados em todas as etapas.
Estruturalmente, eles representam cerca de 15% do conteúdo dos gabaritos, podendo chegar a mais de 30% (você pode observar as estatísticas completas aqui na página do professor Mauricio Moitinho). Assim, são os informativos, imprescindíveis nas receitas de como passar em concursos públicos.
Por isso o Q.I. se mostra tendo tanto valor: ele diminui seu gasto energético com o que é desnecessário, como buscas e separação de um conteúdo que agora é vital, comprometendo-se ainda no fornecimento de material, como dito, no formato de questionário, que traz maiores resultados.
Para tanto, indexamos os informativos não somente por número, mas você pode localiza-los, também, por disciplina, por ano, por assunto, por categoria e por tribunal, sendo, alguns desses filtros, utilizáveis de forma conjunta.
Além disso, oferecemos:
- Simulados com diagnose: após a realização deles você terá um relatório que apontará seus pontos fortes e fracos (matérias com mais e menos acertos, por exemplo). Então, além de simular o dia da sua prova com cronometro e resultado final, você poderá direcionar seus esforços de acordo com sua performance.
- Informações de progresso no conteúdo programático: você poderá programar seu estudo e, através do Q.I., perceber sua evolução na matéria que se propôs a trabalhar, uma vez que o conteúdo já visto fica destacado, havendo, sempre, a possibilidade de retorno em qualquer tópico.
- Aulas on-line com resolução de questões.
- Promoções exclusivas e voltadas para concursos específicos.